Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

sábado, 1 de julho de 2017

De passagem

Imagem: AQUI

Você sabe que eu demoro, demoro mas apareço. kkk
Então a odisseia continua, desempregada 3 aninhos ( tem que diminuir o problema para que ele não tome conta de você né )...

Importante: Estou sem meu computador, e este notebook está com o teclado de configuração de Marte, eu acho,(kkk) então não se espante com os prováveis errinhos de pontuação.

Você também sabe que basta uma imagem, uma música, um outdoor, para que eu venha aqui desopilar contigo.

Algumas mudanças aconteceram em minha vida, entre elas a de endereço.... estou amando o novo cantinho eu, filhos, e marido. Então, para vir para casa passamos pelo aeroporto e a entrada é uma das imagens mais lindas que vejo em Salvador.
Imagem: AQUI


E não tem esse cidadão que não pare para contemplar, respirar fundo e meditar . Bom eu gravei, desde a hora que entrei até o momento de sair, entrei numa espécie de transe. Sai de mim e só ouvia o barulho do vento balançando os bambus, as folhas secas caindo e o barulho do meu moinho de vento, desacelerando para acompanhar aquele momento mágico.
E pensei no quanto estamos aqui de passagem, porque ali naquele momento me vi numa passagem, o vento correndo, o tempo passando e a vida seguindo. Independendo do que eu estava sentindo, do quanto estava doendo, do quanto estava sorrindo, do quanto estava alegre, ou triste a estrada era aquela, o caminho era aquele e a velocidade era o meu conduzir quem dizia, o meu dirigir que ditava as regras, o pulso, a aceleração do quanto e do como eu queria passar por aquele caminho. 
Transformando o carro em meu corpo, sentir flutuar sobre aquele pedaço de chão... e naquele instante sentindo o quanto a vida foi, é e sempre será breve vi o quanto é fundamental o nosso pensar, querer e agir nos momentos e decisões de nossas vidas. 
É quando o que era perde todo o sentido e importância, algumas vezes, pois não pode mais ser, porque simplesmente já foi.
É quando você percebe que o seu silêncio quase sempre te defende, te cura e te salva de algumas situações onde o barulho constrange, mente ou julga de forma indecorosa e injusta.
É quando notamos que nos importamos muito com coisas e pessoas pequenas no verdadeiro sentido do ser, do humano que existe dentro daquele corpo. E que pouco nos importamos com coisas e pessoas grandiosas que nos acrescentam e que continuam sendo nossa gente apesar do que somos, e não pelo que somos.
É quando você sente que existe uma força maior que comanda o universo, que organiza, humaniza, administra nosso planeta de forma ímpar, e é esta mesma força que tenta diariamente nos mostrar que o essencial é invisível aos olhos mas visto pelo coração.




E ali no túnel dessa brevidade que enxerguei a luzinha no final... me emocionei pois senti que é sempre no depois, e não durante que temos as respostas, os sinais, as luzes que tanto precisamos. Sei que é muito fácil falar, mas podemos sim tentar, pensar de forma diferente, querer aprender a sabedoria da arte do esperar, seja lá o que você estiver esperando se for bom e para seu bem o universo vai te ajudar. 
Também penso assim quando o desespero de me ver parada em casa, me sentindo um peso para meu marido que hoje é a única  fonte de renda que temos, as dividas acumulando, e eu tendo que manter a fé dele e a minha, tendo que manter o riso apesar das lágrimas, pois meus filhos sorrindo mantem acesa a chama da esperança, aqui dentro de alguma forma, uma coisa insiste em buzinar em meu ouvido "VAI PASSAR". E eu aqui digo por experiências próprias, a vida é muito mais do que contas a pagar, do que problemas, dificuldades e momentos de insanidade. E Deus nos concede em sua misericórdia pequenos sinais de que ele não nos desampara. 
Imagem: AQUI


E assim estamos sempre de passagem.
E a vida vai seguindo.
Estou de volta depois de longo período de repescagem. 
Mas, antes de ir gostaria de falar com você sobre um site muito legal que andei visitando. 


Site,  Lindas Frases de Amor. Eu adorei, e acho que vocês vão gostar.

Sabe aquela vontade de mandar um cartão pra quem gostamos ou uma mensagem personalizada e muitas vezes não estamos inspiradas (os),pois é, o Site Lindas Frases tem a solução.

O site consiste em compartilhar as imagens com mensagens ou frases para impressionar as pessoas queridas. Tornando cada compartilhamento único, uma vez, que é o único site que disponibiliza a opção de inserir o nome da pessoa, nas imagens e personaliza as mensagens como por exemplo: membros da família, namorados, vizinhos, amigos etc. (isso eu ameiii ), outra coisa, você tem a vantagem de também mudar as imagens, pois, eles possuem  variados modelos de designs.

Cada categoria, possui diferentes mensagens e imagens específicas.

Abaixo segue o link de alguns modelos:




Bjs e até o próximo post Debby :)




Um comentário:

  1. É exatamente isto, é de momentos que a vida é feita, eu sei muito bem disso, momento felizes e momentos não muito felizes. E o que fazer? Nada, apenas tentar continuar a viver, é o que venho fazendo, abraços.-Marcus Catão

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!