Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sábado, 21 de março de 2015

Intimamente falando


Nao existe um manual de intimidade, um tipo de guia que avisa quando a gente passa dos limites, seria melhor se as linhas fossem visiveis, mas nao da para fazer um mapa.
Aguentamos ate nao poder mais e aguentamos o maximo que se pode
Quanto às regras, talvez nao existam... nós temos que defini-la sozinhos.
Bem o texto ai  cima a galera do Grey's Anatomy me ajudou a desenvolver....

Mas fiquei aqui com meus botões e percebi que, desde que usei meu primeiro sutiã a responsabilidade sobre tudo ao meu redor só aumenta e ter ciência disso as vezes dói.
Um dia você percebe que nem tudo é como você achou que seria tenha sido um sonho ou não. E é neste prisma que as expectativas nos pegam de jeito principalmente o começo de algo ou alguém em nossas vidas.

E demora . As vezes dói e outras custa muito caro financeira e emocionalnente falando...
Mas um belo dia de sol ou de chuva seus olhos te acordam de forma, cor e intensidade diferentes como se aquele corpo nao pertencesse aos novos olhos.

Entao as pessoas. As coisas. A sua vida passam a ter significados diferentes ao teu modo de considerar. Simplesmente porque voce aprendeu a criar expectativa em cima da pessoa mais importante da sua vida, você mesmo.
Entao tudo aquilo que antes te tirava o sono passa a ser tao insignificante que você se sente mais leve e um pouco com raiva de vc mesmo ao admitir isso.
Com o aumento da dedicação e do investimento em nos mesmos o resultado vc percebe de dentro pra fora.... Fé.

Essa mesma fé te dará sempre um bônus extra de segurança e aos poucos voce degusta uma das sensações mais maravilhosas de toda sua vida.
O tesão real de ser como voce é, a consciência de que, por mais que algumas situações em sua vida estejão desfavoráveis (  e olhe que ultimamente minha lista só tem aumentado ) ...
 Voce sente que nao esta sozinha nesse barco.
Tenho um grande amigo que sempre diz...
"Vida que segue..."
Porque nao importa o que voce esta sentindo a vida continua.
O mar nao se importa se chove ou se faz sol as ondas sempre estão ali mexendo suas aguas.

Voltando ao texto lá de cima, intimidade para mim é que nem confiança se conquista com o tempo e o próprio tempo te mostra no tato... na brisa suave de um beijo bom, de um abraço apertado mostra o quanto é bom ter alguém que leia a sua alma por mais que as linhas estejam em branco....

Por isso Exupéry afirmou que o essencial é invisivél aos olhos e não existe nada mais transparente e frágil do que a intimidade e com certeza sentimos o peso e a importância da responsabilidade de estar intimo.

Talvez por isso Deus ... a vida
.. o universo numa sabedoria infinitamente particular tenha colocado sempre uma noite entre dois dias. Para que nao percamos tempo em viver intimamente o que cada dia promete com fé, força, garra e coragem

Bjs e até o proximo post
Debby :)

Obs: por favor não leve em consuderação os acentos e sinais estou digitando no meu celular e isso é um pouco chato :)