Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Faça valer



Já tem alguns dias que meus moinhos de ventos estão se agitando novamente. E hoje vindo pro trabalho olhei mais atentamente o céu lá na praia... e vi ele azulzinho... com poucas nuvens e o sol majestoso triunfando.

Pela primeira vez em minha vida... consegui mudar o foco de meus pensamentos para bem longe do tema da minha ligação, ou seja, estava no telefone mas com meus olhos e pensamentos perdidos em algum canto dentro de mim enquanto admirava o céu que estava em minha frente.
E aquele céu azul acordou um gigante que andou adormecido aqui dentro... e como já disse por aqui antes, quando meus moinhos estão assim em desalinho, fico mais comigo, calada, reservada, atenta ao movimento externo mas, buscando na bussola do silêncio as diretrizes para a minha calmaria.
Porque os meus poucos anos de vida me ensinaram que, não adianta olhar para fora, buscar lá fora, um culpado ou uma resposta que está dentro de  mim mesma.
Eu sou a única responsável pelas minhas escolhas, minhas palavras, meus gestos e principalmente atitudes. Logo, pura perda de tempo ficar procurando nos outros o que está em mim.


E nada melhor do que um dia após o outro. 
E não!
Eu não consigo ficar despejando o que vai aqui dentro para um outro mortal tão ou mais cheio de problemas que eu...
E sigo me escutando mas ultimamente estou aprendendo que rir ainda é uma boa solução. E foi rindo do sorriso do meu amor, que o meu silenciar despertou.... e a vida continuou.
Sim!
A vida continua
Independendo de onde você esteja, o tamanho da sua divida, da bronca, do problema. Se você não tomar a iniciativa de correr atrás da solução, do acordo. da resposta. Os dias vão continuar amanhecendo iguais uns aos outros.... mas a sensação de que nada está saindo do lugar só irá aumentar
A resposta e a solução estão sem sombra de dúvida dentro de você mesmo(a).
Então catei a buscar aqui em meus botões o que me faz acreditar que estou indo pelo caminho certo, o que eu faço para meu dia valer a pena.

As vezes um bom dia sorridente, alegra todo o dia de uma pessoa

E algumas vezes a vida só espera uma coisa da gente; ATITUDES

Bjs e até a próxima
Debby :)