Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Bem vindo, você é meu visitante número:

contador

Lomadee

Viaje pelo mundo com a ZARPO!

Patrocinando Em nossas Vidas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Bom dia


Andei um pouco ausente.
João teve conjuntivite, andou gripadinho.... gente e acreditem. Trabalhar fora, e ainda fazer trabalho de casa não é mole não viu ? kkkk resumo: cansadona ! kkkkk

Mas tem dias que acordamos com a sensação de que não poderemos suportar determinada situação/problema.
Se tiver que chorar.... chore....
Se tiver que conversar com alguém... converse... mas evite. Lamentar-se muito.
(achoooo que já fui muito assim !!!! kkkkkk e acredite os melhores amigos resistem e tentam a todo custo mudar isso em você, e foi o que aconteceu comigo mas isso é outra história )
Mas não desista de solucionar, equacionar se for o caso, de enfrentar o que te aflige.
O bom da vida sempre foi tentar viver de maneira positiva todos os dias... digo tentar porque somos humanos e nada perfeitos.
mas cada novo dia e não vou me cansar de te repetir é uma nova oportunidade de recomeçar, de fazer de novo, e de novo e de novo... enquanto vida tiver, pois essa é a mágica que algumas vezes presos a conceitos pré-concebidos, ilusões e etc demoramos para enxergar que, a felicidade existe para o pobre, o rico, o branco, o preto, o gay, o hetero, não importa.... é uma questão única e exclusiva de ser. 
E principalmente saber que somos de fato nada mais nada menos, que o resultado de nossas escolhas...sejam elas quais forem.
Nós vamos sim, rir ou chorar, ganhar ou perder, ir ou voltar, continuar ou desistir.
Mas Deus é tão misericordioso em nossas vidas que sempre, SEMPRE está ao nosso lado e nos dá uma alternativa.

AL TER NA TI VA
Escolha entre duas opções...


ES CO LHA

O dia está ai novinho em folha, apenas começando.. e se você tem algum perrengue, alguma pendência seja ela qual for.... procure se perdoar primeiro. Admitir o vacilo, erro ou descompasso e tente corrigir, assumir, consertar ... 
Escolha esquecer o que te prende a um passado que não pode ser mais vivido,
Escolha não querer viver um  futuro que será sempre vivido num dia chamado hoje, num tempo verbal conjugado no presente.

Escolha pensar, esperar, desejar e acima de tudo fazer o bem. Porque é fato e não é acaso... tudo que se planta colhe... seja pensamento, palavra e atitude
Escolha antes de ver o sol brilhar pela sua janela.... antes de ver o arco-iris depois da chuva.... antes mesmo de levantar.
A GRA DE CER

E agradeça pela sua vida... por tudo de bom que flui maravilhosamente bem ao teu redor, até mesmo pelo que ou por quem te faz chorar hoje pois o que te faz chorar com certeza um dia mais cedo ou mais tarde vai te fortalecer.
E agradeça principalmente pela família... é na família que você aprender a SER gente, a SER amor, a SER humano.
E sendo... simplesmente seja você do jeito que querer ser para Deus acima de tudo jamais seja alguém que um outro alguém espera que você seja.

Que Deus abençoe a nossa quinta-feira
Beijos
Debby :)


Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de incentivo a Leitura

Campanha de incentivo a Leitura
Vamos ler mais e melhor!