Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Não! Eu não sei



Não sei viver além das minhas fronteiras emocionais.
Além de mim mesma e do que estou disposta a me responsabilizar
Assim como não sei obrigar alguém a ser algo que ele(a) não tem aptidão e muito menos força de vontade ou disposição para ser.
Não sei invadir a sua privacidade sem sua permissão, sem sentir a quantidade exata de liberdade que o nível da nossa amizade venha a permitir.


Não sei caminhar pela praia com os pés calçados ..... só me sinto andando descalça. E se me encontrar assim qualquer dia por ai, pode apostar que meus moinhos de ventos internos estão a toda, a mil. E é na natureza que minha bateria vou recarregar e a minha paz reequilibrar.


Não sei iniciar a leitura de um livro sem ler a folha de rosto, dedicatória,epígrafe (título ou qualquer frase curta ), sumário, prefácio, agradecimentos e/ou introdução. E não! Não começo um livro sem ler até o final.


Não sei ficar insistindo quando o meu silêncio pede para o teu silêncio respeitar. E não! Não  consigo repetir mais de uma vez algo que o teu entendimento não consegue compreender.

Não sei andar sorrindo quando a minha alegria esta triste. Posso ate chorar quando estiver perguntando a Deus o porque. Mas estou aprendendo a viver cada problema por vez, a viver um dia de cada vez e no entardecer a Deus agradecer.


Não sei acordar sem orar, sem pedir a Deus para meus filhos e a minha família abençoar.
Não sei deitar sem antes ficar no minimo  10 minutos observando meu João dormir, quando me vejo estou horas viajando no tempo em cada fase de seu crescimento e de repente o que antes era observação se transforma em oração.



Bjs e uma excelente noite 
Debby :)