Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Vida que te quero em movimento!

Meu pezito :) :)

Outro dia estava no coletivo indo pro trabalho.
E como acontece em alguns dias de silêncio externo, meus moinhos de ventos internos ficam agitados.
E nesse dia estava passando pela orla e de repente os quadros que se formavam a minha frente das mais variadas cores, formatos, tamanhos... se misturaram aos meus pensamentos e só uma frase eclodiu em minha mente.
O mundo em MOVIMENTO.... mas que o que me move?
No sentindo amplo de viver. 
No intervalo entre o meu amanhecer e anoitecer de cada novo dia

Imagem AQUI
TEMPO
Houve um tempo que a vida me levava em todos os sentidos eu não me preocupava com o dia seguinte, a significância que vem embutida em cada ato, em cada palavra em cada  ir e vir meu. 
E nesse tempo algumas oportunidades únicas foram embora no próprio ralo do tempo, no vácuo do arrependimento de um tipico "podia ter feito diferente".
Algumas pessoas foram embora da minha vida sem ter a oportunidade daquele último aceno de mão... do ultimo sorriso com gosto de lágrima descendo pelos cantos....
Alguns "se's"  ricochetearam em minha alma fazendo do pesar um peso enorme durante muitos e muitos anos.
Mas esse mesmo tempo aos troncos e barrancos, nas dores e nas alegrias me ensinou que a vida é repleta de opostos como sorrir e chorar, não e sim, doença e cura, subir e descer mas que cada minuto singular que decido o meu futuro em cada minuto, segundo do meu presente é repleto de sinônimos que eu mesma escolho durante esse tempo, são afinidades de tudo que me faz bem, que me faz sorrir, que me completa, que me alimenta a alma, que me faz acreditar que, de alguma forma ainda que eu não encontre explicação dentro da minha limitada compreensão, são as minhas escolhas que me movem de trás para frente, que me fazem ir ou voltar, que fazem sorrir ou chorar, que me fazem continuar ou desistir.
Imagem AQUI

Mas acima de tudo sempre combinei comigo.... sempre, sempre vai existir um tempo de recomeçar. Que sempre vou sorrir mais do que chorar, que a minha fé será renovada a cada novo dia, que a minha conversa com Deus será cada dia mais aberta, pura e tentarei ser o máximo possível honesta com ele. Assim estarei sendo honesta comigo mesma.

E assim estarei sempre em movimento.

Bjs e até a próxima

Debby :)