Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sábado, 24 de agosto de 2013

Arquivo Blog Confidencial - Novas bençãos em minha vida


Vi essa postagem na galerinha linda dos 6 mosqueteiros e me apaixonei. O tema: "Conte suas bençãos".
Como entrei num ritmo louco e quase alucinante de trabalho ficou difícil manter meu ritmo de postagem de antes.
Eles me deram a ideia de agradecer primeiramente a Deus por cada um desse motivo de alegria, de emoção, de amor e gratidão! 

BENÇÃO

Mas aprendi mesmo e de verdade a contar minhas bençãos na transição interior e exterior de Porto Alegre / Salvador, e aqui em Recife.
Você lembra dessa fase que nunca vou esquecer, que foi ficar 45 dias longe de meus filhos.
Nos 10 dias de contagem regressiva AQUI, AQUI, e AQUI e foi em cada dia desse que passava lentamente em minha vida que aprendi a contar, valorizar e acima de tudo agradecer cada benção que Deus me dava. Por mais dor e lágrima que viesse junto.
Mas a minha contagem regressiva para esses pequenos momentos, para essas pequenas bençãos começou bem antes desse mês de agosto.
Com o advento desse sentimento maravilhoso, raro e quase sempre único quando nasce de nossas entranhas, quando a mão congela e as pernas tremem com o timbre da voz do novo amor. As bençãos só triplicaram  em minha vida.

A M O R

Rever os amigos, a família e cair literalmente nos braços do amor (Mô morrendo de saudadeeee viu ?) ... não tem preço. Mesmo sabendo que para todas as outras tem sempre cartão de crédito ! kkkkkk
Bem, não tive tempo para formatar e editar as fotos como a Mirys faz e acho lindo.
Mas cada foto que você vai ver aqui embaixo tem e teve toda uma importância e significados únicos. 
Foi um final de semana corrido. Chegamos lá dia 09 de agosto uma sexta-feira
E eu precisava ir na igreja do Bonfim.

 F É 





F A M Í L I A

1) Minha Mãe
No sábado 10 de agosto, aniversário de minha mamys linda.

Minha primeira benção deste mês... e sem ela a abençoada aqui (euzinha kkk) não existiria... lógico ! Mãe te amo demais viu ?


Meus sobrinhos, minhas metades, meus amores, minhas vidinhas lindasss
Amoooooooo 

A distância tem um q de saudade,  de vontade, de querer ir, de querer voltar... de pensar antes de falar (mais ainda quando se está com raiva) e principalmente de dar valor a cada minuto, a cada segundo de benção.
Eu vivi dias verdadeiramente abençoados, alguns momentos tristes mas que com a graça de Deus tendo o silêncio como resposta, vi que estou indo pelo caminho certo, que é o do coração.




Minha família, minha raiz, meu tudo


Digo cada segundo de benção, porque hoje para mim é mágico o que antes era corriqueiro, rotineiro... ver de perto, tocar,cheirar e abraçar (já disse aqui antes que minha intensidade também é enorme pelo tato).  Minha família é uma benção enorme. 
Sentir o cheiro de coentro, misturado com hortelã que mainha fica quando está fazendo aquela feijoada não tem preço!.

Sorrir com o sorriso dos sobrinhos... ver o movimento da vida ao meu redor.

N O V O S      A R E S 

Estar nos braços do amor.. hummm. não tem comparação. Mas além do amor, ganhei uma nova família para lá de abençoada. E como toda família é muito unida mas muito ouriçada, cômica, engraçada, emotiva e por Deus abençoada.



Acredito que tenha engordado uns 1000 kilos (ohh intensidade kkkk ) gentem minha sogra faz uma quiabada ((um dos meus pratos preferidos) que me deixou com água na boca agora ).... D. Tânia por favor guarda a minha viu ??? congela e guarde bem longe do meu amor ! kkkkk



Quando tenho a oportunidade de deixar o meu coração extravasar em todos os sentidos, me sinto em plenitude, como se tivesse levitando, literalmente andando nas nuvens e em oração ao dormir. Eu agradeci a Deus por cada um de vocês em minha vida.
Pela sintonia maravilhosa e absurda que aconteceu e acontece com a minha cunhada.


E é quando estamos longe que tudo fazemos para deixar o que ficou mais perto. Mas a saudade, o carinho continua apesar da distância. E é em momentos assim que você sabe que não pode estar perto. Mas existe uma força que transforma tudo em alegria, é uma ligação (santa TIMMMM kkkk) onde o ouvir acalenta. Onde o sorrir alimenta o vazio deixado pela distância. Mamys mesmo fala comigo todos os dias.. e o amor também, e a cunha também kkkkfh
  
Papys III e Marize ( amigos de longas datas)  

Mas principalmente é na distância quando o sentimento é verdadeiro que eu aprendo que algumas vezes não estou perto mais me sinto junto.



Rafa minha nora, adorei te conhecer mais de perto viu florzinha ? :)

Pela simpatia que brota de cada sorriso.
Pelo cheiro bom da família... e é quando fecho meus olhos, hoje longe de cada um deles principalmente do sangue do meu sangue. O cheiro do sorriso com gosto de cuscuz que só a minha mãe faz... (hummm mãe que saudade) mas tento, tento todo final de semana fazer igual. kkk



O gosto do abraço apertado da melhor amiga... aquela comadre, confidente, aliada, mulher irmã e também guerreira. Que longe do meu sangue nasceu mas que Deus , a vida pós como uma grande benção em minha vida. 


E são esses novos parentes que vão adentro nas fibras intimas de meu coração... sem pedir licença, me trazendo novos gostos, novos cheiros, novos costumes...novos momentos. 

E a cada um de vocês... o meu muito obrigada!
E essa foi uma forma que encontrei para agradecer e dizer o quanto vocês estão se tornando especiais em minha vida.

Mô..... te amo viu ?   :)  :)   :) 

Bjs e até a próxima
Debby :)