Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Projeto 10 on 10 - O lado BOM da vida!

Clique AQUI

Então!
São 10 fotos no dia 10!
E lendo a chamada da Mirys - a do ro  você viu ??? :)
Acredito que vivemos alguns momentos um pouco punks nesses últimos dias e como ela mesma disse nessa frase maravilhosa.

Tirando  a noticia sempre desastrosa de meu xing ling(celular que não tem referência, modelo, pedgre !!! kkk) que a cada dia me deixa mais irada. Vamos ao que realmente interessa.

1) Vi um beija-flor na escola de João e comentei por aqui em algum lugar... e quando vejo um eu sei, eu sei que ventos bons estão chegando na varanda da minha alma. Mas antes da calmaria vem o que ??? uma tempestadizinha não é? Então estou numa fase nova em todos os sentidos da minha vida. Inclusive com a visita rara e que não era constante em minha rotina, do amor! ... Estou me vendo de outra forma, de outros ângulos. Então! O fato é que tem coisas novas dentro e fora de mim. 
E hoje esperando a minha carona contei com uma presença... maravilhosa!
Fiquei só observando ele(a) foi se chegando de mansinho, de mansinho... alisou o peito do meu dedão.. e ficou ali até a hora que fui embora. Gentem que vontade me deu de levar o(a) gatinho(a) para minha casa. Mas a minha nada mole vida ainda não me permite





2)Amo jóias... brincos, tornozeleiras e como não poderei sair do almoço aqui porque estou com um pequeno trabalho para terminar ainda hoje... as 10 vão ser aqui mesmo do meu ladinho.



3) Há quem diga que não cresci, kkkk , que fiquei estacionada em algum canto da minha infância e juventude ... ! Mas se tem uma coisa que esse meu "pouco" crescimento me ensinou foi que. Por mais que eu tente, tente mostrar para as pessoas desse universo tão cheio de "julgamentos" e "achismos" , acredito que nunca estarei saciando 100% dos conceitos pré-concebidos sobre a minha pessoa. Simplesmente porque tem gente que se incomoda com o meu sorriso, com o meu brilho.... com a minha vontade de continuar mesmo quando o mundo diz para não ir! Então tenho mimos que trago comigo que podem dizer que condizem com a minha idade !!! mas vou fazer o que ??? eu ADORO !!! kkkk
Pois é !! essa é a minha agenda que não foi muito aprovado pela minha critica !! kkkkkkk

4) A saudade anda rondando de forma muito intensa os meus dias.
Olhando o João hoje aqui na minha caneca ... senti saudade dele nessa fase, do cheirinho, do chorinho, do riso... do tamanho do pezinho dele ( amo ficar olhando o pezinho dele. Melhor, gosto de pé no geral !! limpinho e cheirosinho claro !! kk )


5) E nesta mesma canequinha tem outra saudade maravilhosaaaaa.
Dessas que a distância nos oferece um tempero bom de recordação, meu sobrinho lindo.. que eu amo muito.


No decorrer do dia volto para colocar as outras.


E já sabem... se quiser saber mais sobre esse projeto. Vem AQUI e curtam essa galerinha linda.


Bjs e até a próxima
Debby :)