Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 4 de abril de 2013

BC Musical - Chuveiro




A blogagem musical da Dani Moreno de hoje o tema é:
Música para cantar no chuveiro.

Bem como você está carequinha de saber eu tenho trilha sonora para tudo, então meu banho não poderia ficar de fora né?kkk

Então, a depender do momento e da ocasião eu pulo, canto alto, ou então choro copiosamente embaixo do chuveiro.

Quando estou dando banho no João agente canta e dança essa música da Jonhsohn


E se tem uma coisa que meu pequeno adora é tomar banho.

Mas em meu momento e hoje estou ouvindo muito

É essa que você está ouvindo agora


Adoro essa música

Bjs e até a próxima 

Debby :)


Mais que virtual - Arquivo Blog Confidencial



Conheci a Mary,  dona desse sorriso encantado acredito que vai mais de 8 anos, não é Mary?
Desde quando escrevi minhas primeiras mensagens do bom dia que a Mary responde, agradece e em engradece. Porque ela é das incentivadoras do tipo:

- Debby porque você não escreve suas coisas no face?
Eu me deliciava com suas respostas então quando lia algo parecido com isso:
"
Debby :)amiga querida,è um prazer ver suas mensagens todos os dias em minha telinha.você não sabe a felicidade que fico em ter você como minha amiga,pena que virtual,mas quem sabe um dia vou ai,ou você vem a Belo Horizonte. Você é de São Paulo?
pois é enquanto isto não acontece,vamos nos mantendo ligadas na internet...h.e..he.h.e.heh
beijão amiga linda....querida......e alto astral.
te adoro......mary

"
A gente ficava algumas vezes dias e dias sem se responder , sem se falar. Vivendo alguns dias de tormenta mas quando agente se respondia. Ele sabia tudo que se passava comigo e eu com ela.
O mais engraçado foi a forma como nos conhecemos virtualmente primeiro pela conta de e-mail dela que inicialmente pensei ser um trote e até hoje rimos muito dessa história. E não me pergunte como o e-mail dela foi parar no meu grupo de mensagens particular. kkkk
Quando ela e o marido fizeram 28 anos de casados ela mandou uma mensagem para ele recheada de amor, de carinho e eu não acreditei porque se tratava de um texto meu.
Esse ano eles fazem 32 anos...
"

( Apelido do marido ) ESTA MINHA AMIGA AMADA é DEMAIS,PARECE ATE QUE ELA ESTA VENDO O QUE ESTAMOS JUNTOS PASSANDO.MAS TENHO CERTEZA DE QUE NADA NESTE MUNDO é POR ACASO.
FIQUE TRANQUILO,PORQUE É ESTA TRANQUILIDADE QUE VAMOS SUPERAR JUNTOS TODOS OS OBSTÁCULOS QUE NA FRENTE PODERÁ SURGIR.MAS NÃO PENSE NO FUTURO,PENSE NO HOJE,NO AGORA.E O AGORA è PARA ESTARMOS MUITO FELIZES POR ESTARMOS JUNTOS A 28 ANOS.
BEIJOS E ATE DAQUI A POUCO
MARY
DEBBY ARRASOU NESTA MENSAGEM (apelido do marido), ´É LINDO COMO AS FRASES SURGEM CALMAS E SERENAS NAS COISAS QUE ELA ESCREVE.
TE AMO AMIGA QUERIDA...MARY

"
Então ficamos anos e anos nesse contato virtual anos e anos.
Quando o meu outlock estava são e normal (kkk) todas as minhas mensagens eram formatadinhas,com sonzinho de fundo,,,, uma beleza ! kkkk Então a Mary me mandou lá de BH 5 dvd´s recheadinhos de MP3, gentem juro que levei quase 1 ano para ouvir todos eles. E amei... pulei igual criança quando o pacotão chegou lá em casa. Mas estranhei o endereço . Eles estavam em Recife. (olha!! que ironia), mandei para ela um postal de Salvador e umas fitinhas do Sr. do Bonfim.
O tempo passou e ela ficava devido ao trabalho dele na ponte área Recife - BH e quando surgiu a oportunidade de vir trabalhar em Recife confesso que saber que de alguma forma a Mary estaria sempre por aqui e que, a gente iria se ver mesmo, de perto, se abraçar. Nossa meu coração ficou em festa.
E foi exatamente na terça-feira agora que marcamos para almoçar. Depois coloco nossa foto porque ficamos tanto, tanto, tantoooooooooooo conversando que esquecemos de tirar fotos. Detalhe: lembra que uma vez disse que tinha herdado a tagarelice da minha vó ?? e que se fechadura de porta falasse eu conversava com ela ? kkk pois é a mary é que nem eu, Amei Mary, isso em você também.... kkkk
Resumo do final, eu não queria sair de perto dela, kkk, foi quando o marido dela ligou preocupado com o horário que eu tenho de almoço ( que fofo né ? ) quando vi as horas tivemos que acelerar a despedida falar muito é claro só que mais acelerado. 
Mas se a bonita aqui não tivesse pego o ônibus errado para voltar pro trabalho que de carro fica a 10 minutos de shop, teria chegado no horário.

Mary amiga linda esperava encontrar mais fotos suas no seu face... mas na medida que eu for pescado vou postando aqui tá ? Gostaria que soubesse que se antes eu já te admira, adorava de coração.. agora que senti o calorzinho do seu abraço amigo e que vi de perto o sol do teu sorriso, não te largo mais viu ???? kkk

Beijos em seu coração e muita sorte para vocês dois.

Essa foi a maneira que encontrei para dizer a você o quanto é especial em minha vida.
Fica com Deus

Debby :)