Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

domingo, 10 de março de 2013

A vida é curta pra...


Mais uma vez a Luma me pegou de surpresa, me tirou os pés do chão, me fez suspirar e ficar com essa frase badalando aqui dentro.
Depois que meus pais voltaram a Salvador me senti um pouco perdida, a saudade querendo me fazer companhia e chorar comigo constantemente.
Mas quando me coloco no lugar de várias primas e amigas que hoje moram do outro lado do atlântico, que precisam ficar horas e horas num vôo para chegar a terra mãe. Me sinto uma tremenda de uma egoista.
E na sexta-feira, no dia internacional da mulher meu dia foi um pouco atribulado. Recebi no celular a mensagem de uma mineirinha (Clau amiga que saudadeeeee ) que adoro. Já falei dela aqui algumas vezes. E ficamos o dia quase que todo nos falando por e-mails. E ela me fez companhia.
E quando a gente pensa que a vida é curta. Desfilam em nossas memórias pessoas que hoje já não estão conosco mas que ainda moram em nossos corações.
Sorrimos mesmo com vontade de chorar lembrando isso ou aquilo.

Mas os dias seguem e não existe nada melhor do que ver no final do horizonte o sol se pondo. É quando agradeço a Deus por mais aquele dia vivido, sentido e saber que vai amanhecer mais um novo dia, que uma distância física vai ser diminuída. Que vamos ter visitas em casa.
Adoro receber os amigos em casa, puxei isso da minha mãe. Quando mais cheia a casa melhor.

E quanto mais os dias passam é que a gente percebe que o bom da vida sempre esteve nos momentos mais simples, nas pessoas mais amigas, nas coisas pequenas que fazem parte de nosso cotidiano.
Então a vida para mim é curta para perder tempo não demonstrando amor, carinho e afeto por quem quer seja.
O bom da vida para mim vem do amor seja ele qual for.

Bjs e até a próxima 
Debby :)