Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Expectativa - 10 dias - Só o tempo




Então!
O problema de criar expectativas

É que na maioria das vezes o resultado não é satisfatório. E quando isso acontece sentimos o gosto nada doce da frustração. 

Mas existem duas formas de expectativas como o próprio significado diz: Esperança fundada em promessas. Essa que deriva de uma probabilidade de que algo esperado, desejado venha acontecer.
E essa outra que vem junto com a ansiedade, mas que nasce da certeza, mas que demanda um tempo (que a depender do ansioso chega a ter a duração da eternidade kkk) para que realmente se concretize.
E é essa que estou degustando a cada hora, a cada minuto mas claro não pensar na chegada deles o tempo todo ajuda. Ajuda!
Mas as vezes eu não consigo.
E graças a Deus e a evolução tecnólogica temos computadores, celulares, facebook.. e tudo mais para amenizar e o melhor encurtar a distância.
Sim porque quando o amor é de verdade a distância fisica dói, claro! mas com uma conotação diferente. Tenho certeza que a minha mãe está sentindo a minha falta, mas está torcendo ao mesmo tempo pelo meu sucesso. Mas eu estou "literalmente" falando morrendo a cada dia. Mesmo sabendo que eles estaram aqui comigo me meus braços daqui a 10 dias, e que a nossa rotina vai voltar a ser a mesma .. eu e eles, eles e eu !
Mas é diferente e vai ser diferente.

Se tem uma coisa que o silencio nascido de momentos de solitude te ensinam é a administrar quando não, a aniquilar seus medos. Você aprende a tirar todo o positivo de uma situação por mais dolorosa que ela esteja naquele momento. Nem que seja a criar formas-pensamentos positivos, eu mesma já estou vendo o meu apto com a nossa cara aos poucos, movimento de cores  , de luzes e sons pela sala. E quando estou pensando assim me conforta mais a ideia de esperar. De ficar temporariamente sem eles.
 E voltando as expectativas você termina aprendendo a não criá-las, ou não alimentá-las porque ao encarar a realidade o susto, o baque podem ser imensos.
Mas só o tempo que vai te mostrar toda a verdade. Se valeu a pena, se era isso mesmo o que realmente você queria, se pode ser feito de outra forma.
Mas a estrada, o caminho, o trajeto, como, quando só quem caminha, diz e mensura é você mesmo. São as ações de hoje que vão te mostrar a quantidade de lágrimas ou sorrisos no teu rosto amanhã.
São as ações de hoje que te mostram quem você é hoje.
É no hoje que você tem todo o controle do seu futuro porque é hoje que você está se preparando para ele. Afinal... o futuro será sempre no amanhã.




Bjs e até a próxima
Debby :)