Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Posso sentir - 12 dias


Cheguei em Recife dia 04/01 uma sexta-feira.
Enquanto eu via, sentia e tinha meu maninho por perto meu pequeno mundo em Recife estava perfeito, e tinha dias que era gigante.
É porque se tem uma pessoa que me ensina muito com atitudes é o meu irmão caçulinha, Vulgo Marcelo
Mas no domingo dia 6 que coincidiu com a noticia desastrosa de um  provável aluguel depois das 08:00 da manhã eu não fui mas a mesma.
A começar que na hora da despedida ( gentem pense numa mulher manteiga ultra-mega-power derretida sou eu..
Desde esse dia não consigo evitar lágrimas de saudades na minha oração matinal logo depois do banho, e logo antes de dormir.
Choro e choro muito. Porque eu estou sentindo uma saudade imensa e absurdamente dolorosa pelos meus filhos. Mas ao mesmo temopo em que estou chorando estou me controlando para não chorar e agradecendo a Deus, primeiro pelo dia ou noite  que está nascendo, pelo meu trabalho, por ter conseguindo meu ninho, pelas minhas bençãos, minhas maiores riquezas e os melhores presentes que já recebi da vida Tiago e João Victor.
Então... é muito doloroso ouvir a voz de meus bbs (nossa Tiago com 17 vai me matar né ? kkkk )
Mas filho, você será sempre meu bb lindo kkkk
Mas para não sair do meu tema.... Vocês sabem que tenho um grupo de mensagens que sempre mando um bom dia para essa galerinha linda.
E desde final de dezembro que estou avisando que iria dar um tempo, que me mudaria e que iramos ficar alguns dias sem nos desejar aquele delicioso bom dia.
Eu até tento, escrever mas não consigo. Não consigo expressar uma alegria quando eu por dentro estou um pouco triste. Foi quando pelo telefone falando com meu maninho e me segurando para não chorar disse que não sabia mais o que fazer com esta saudade dai ele disse: Mana onde esta a sua fé em Deus? Você precisa colocar ele na frente dos seus passos. E foii o que fiz desde então.. E ir a igreja com a Adri está me fazendo resgatar um pouco da minha fé Está me fazendo acreditar que já passei por dores bem maiores d estoi aqui Está me fazendo olhar para os quartos, a sala ainda vazia de ste apto e imaginar, ver eles correndo por aqui.

O bom da uma blogagem coletivo é o depois de postar quando você começar a interagir com outros blogs.
Então com essa blogagem proposta pela Dani fui lendo vários outros participantes. E cheguei na Aninha Callavari e a música que ela postou na blogagem nossa me lembrou na hora desse video que vi num curso. Espero que gostem Bjs Debby :)