Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Eu...e a Luz da Luma - Especial retrô 2012


Conheci o Luz de luma pesquisando no google imagem uma frase do Frank Zappa e foi amor a primeira lida com essa que apareceu no slogan da Luma kkk.
E não parei mais de ler.
Com a Luma e os R's das amigas Rute e Roselia além de ter ótimas indicações para livros de todos os genêros, além de músicas também, conheci pela primeira vez o termo blogagem coletiva.
E me apaixonei de corpo e alma por blogagens e praticamente me inclui na blobagem que participei por inteiro. 

Com esta blogagem eu praticamente me virei do avesso, fui fundo dentro de mim e revi todos os sentimentos que minha emoção permitiu, proibiu, criticou, implodiu ou vangloriou.

Com a Luma consegui me libertar de um dos meus maiores e piores apegos (ao meu ver kkk) LIVROS. Conheci o Book Crossing blogueiro e mais uma vez me virei do avesso porque foi uma luta interna gigantesca para conseguir deixar um livro meu para que alguém em algum lugar aqui de Salvador o achasse. 

Fora que seus post's sempre me levam a uma grande reflexão e sempre me dão vontade deixar alguns comentários, tudo bem que alguns são verdadeiros livros hein Luminha, mas faz parte de uma baiana tagarela. kkkk
Estava vivendo uma fase um tanto quanto movimentada quando gritei aqui dentro, chega, chega e chegaaaaaa nesse POST a Luma me escreveu algo que me deixou muito emocionada. 
E como sei que temos um gosto musical quase parecido (eu acho), tenho quase que certeza de que vais adorar essa música.


E esse post faz parte do especial retrô aqui no em nossas vidas.
Bjs e até a próxima viagem MESMOOOOO kkk 
Debby :)