Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Querido Diário ...


Se você assim como eu adora escrever num diário, numa agenda, e até mesmo num guardanapo ... venha conferir essa BC (Blogagem Coletiva).

Eu conheci a Alê Lemos através da Luma e dia 13 tem uma blogagem coletiva, se quiser saber mais. Clica e confere.






Bjs
Debby :)
 

Doutores da Alegria!

 Para te colocar a par deste trabalho espetácular, antes tenho que te contar uma pequena história que aconteceu comigo...

Era uma vez uma jovem (eu) que estava sentanda num coletivo (ônibus, buzu) voltando para casa quando entrou um palhaço engraçadinho nas suas vestes e mais ainda em suas palhaçadas. Depois que falou suas besteirinhas (engraçadas mesmo). Disse tirando o nariz vermelho... e dessa vez sério . Foi quando percebi que todos estavam prestando atenção nele.

E disse:

- Senhoras e senhores não venho aqui pedir dinheiro, ajuda ou nada material que seja parecido. Só estou aqui para divulgar o meu trabalho voluntário e só queria lhes pedir um sorriso simpático. Afinal, a vida em si já é tão amarga as vezes, canstiva e porque não triste ? E porque não sorrir? Tirar algumas horas do dia para sorrir sem motivo, deliberadamente.? Sou um palhaço voluntário em meus finais de semana e férias. Trabalho em hospitais, asilos, orfanatos e nas horas vagas sou um administrador de empresas. 

Dizendo isso, todos no ônibus o apaludiram. 

O que quero dizer aqui é que ajudar, nos doar de algumas forma não nos custa nada e nos enriquece  e muito a alma. Eu estou aqui para divulgar e ajudar a espelhar essa idéia pela nuvem internética. 


Eles, em sua maioria são formados e especializados em besteirologia.

Você conhece o curso de besteirologia.?? Hummm

Nomes como :

Dr. Chicô Batavô / Dr. De Dérson / Dr. Zorinho / Dra. Crica Canaleta / Dr. Juca Pinduca / Dr. Risoto

Fazem parte desta grande faculdade especializada em levar alegria, em fazer sorrir aqueles que estão temporariamente hospedados em algum hospital. Espalhados em algumas cidades brasileiras estes cidadãos levam a esperança em formas de sorrisos, balões coloridos, línguas de sogra. Onde um palhaço faz de conta que é médico e a criança se deixa levar contagiada por aquela sensação maravilhosa que só a alegria nos causa. As diversas atividades são voltadas para pacientes adultos e idosos, além das crianças.

E se você quiser saber mais sobre clique AQUI.

Bjs e até a próxima

Debby :)