Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Destinos Ligados

Mais uma noite e a insônia, que estou começando a acreditar que está se apaixonando mesmo pela minha pessoa rs rs rs me fez companhia. E como estava sem paciência para ler corri mus dedos nos canais fechados e achei esse filme que poe sinal indico.
Inicialmente você não vai dar nada pela velha e corriqueira estória de vida dos personagens mas no decorrer do filme você vai começar a se interessar por cada uma delas e ver o quanto cada um daqueles destinos estão ligados.
E percebe em cada cena que toda escolha tem uma consequencia.
Num primeiro momento é a vida de uma fisioterapeuta bastante amarga que não se perdoa por ter entregue a filha que gerou aos 14 anos para adoção.. e só no final quando a mãe morre é que ela consegue se perdoar e de certa forma com apoio do amor na figura do novo companheiro que entende que nunca é tarde para recuperar um laço afetivo que julgava por algum motivo perdido. 
Num outro é uma jovem, destemida e bem sucedida advogada que sempre foge dos lugares e das pessoas quando sente o preununcio de um envolvimento visitar seus sentimentos. Tem um caso com o chefe que viuvo mas quando tem confirmação da gravidez (mesmo tendo ligado as trompas aos 17 anos ). Ela simplesmente arruma as malas e se manda. 
Em outro canto da mesma cidade um jovem casal após descobrir que não pode engravidar resolvi adotar uma criança que uma mãe solteira de 20 anos rejeita desde o descobrimento do bb e que por sua vez a avó materna sem sucesso faz de tudo para fazer a filha mudar de idéia. 
Os dias passam, alguns  meses mais tarde a jovem que no desenrolar do filme tem um desfecho supreendente e que aqui não vou contar mas, ela faz de tudo para encontrar sua mãe que a deixou para adoção desde o seu nascimento.

Uma cena que me deixou emocionada e muito foi na maternidade quando depois de tudo acertado sobre a adoção.. num ultimo instante a outra parte desiste da adoção... nossa a atriz fez um excelente trabalho.

Bem vou ficando por aqui.. e espero que você assista e volte aqui para me dizer se gostou da dica ou não.
Bjs e até a próxima
Debby :)

Segue o trailer do filme