Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Coelhinho - Arquivo Blog Confidencial


A partir de agora cada semana vou presentear uma dessas vitimas da minha lista de amizades maravilhosas rsrs com uma postagem do Arquivo Blog Confidencial.
Aqui está a Lulu a primeira da sua esquerda para a direita depois a Suzani Valente que é uma colega de outro setor,  Fatima Freire (minha ex-gerente lá do Call-center onde falei da Teca lembra ? e a Alana que trabalhva em outra Unidade nossa .
 
E Falar da Coelhinho ( vulgo: Lúcia Coelho ) ou Lulu como eu também a chamo.
É falar de competência, amizade, batalha e aprendizado. 
Nossa e como aprendi com a Lulu principalmente a ser "organizadinha" rsrs porque ela é o supra sumo da organização. E rápida... piscou o olho aê ???
Pois é ! é assim que as idéias brotam na cabeça para lá de iluminada dela.
Eu ficava gozando e dizia que até entendia o porque dela ser tão aceleradinha das idéias..o sobrenome não foi em vão... coelho.
Lucia, alguma coisa e mais alguma coisa Coelho. Teve uma época em que eu a chamava de coelhinho e teve um dia que não soou nada legal e disse a mim. - Qual é Debby não faz isso com sua mais nova coleguinha e que vai ter um provável promoção a amiga.Coelhinho ??? não mais.... rsrrs mas de vez em quando esqueço!

Acredito que aprendi muito sobre inovação em ramo administrativo-pessoal com ela.
Quando entrei aqui na empresa, começei no call-center... sai em junho de 1997 da empresa em que trabalhava com o meu amigo Zé... lembram?
Acho que fiquei 15 dias desempregada e foi meu primeiro desemprego..
Nossa e que crise, e que crise
Incrivel como, quando estamos vivenciado algo pela primeira vez nos vem como o fim do mundo !!! rsrs
Mas eu estava vivendo a primeira sensação de ser engolida por um buraco negro. rsrs
Exagerada ??? Sou sim
Meu ultra-megar-power melhor amigo que o diga... mas o dele está reservado. Depois do Marquinhos acredito que o Clayton seja um dos amigos que sabem mais de mim do que eu mesma. rs rs rs

Então!
Ali estava eu naquela sala de call-center, quem me treinou inicialmente foi a Teca , que foi a minha primeira vitima rsrsr
Mas quando a Lu entrou em 98 e com o tempo mudou e melhorou muita coisa em nosso setor.
Mas como todos nós do lado positivo da força, de vez em quando, era acometida por um mexeriquinho, futriquinho dos representantes do lado negro da força rsrs.
A gente na maioria das vezes almoçava juntas e com a rotina ficamos mais que colegas de trabalho.
Convidei a Lulu para o aniversário de Tiago e desde essa época ficamos mais grudadinhas ainda.
E a empresa começou a passar por mudanças em todos os setores e algumas de base mesmo.
Dai a Lulu foi convidade para ser gerente de uma de nossas unidades... pense numa pessoa que ficou feliz, feliz , feliz para caramba com a noticia ??? ela também claro !!! EUUUU :)

Antes de me mudar para o RIo Grande do SUl em 2009 lembro que sai para almoçar com ela, e nossa!! quanta palavra boa ouvi, conselhos dos bons também. Eu tenho a Lulu como um oráculo sabe ?
Agente leva um tempão sem se ver, as vezes sem se falar.
Mas quando tem reuniões de gestores aqui na matriz. Agente se esbarra pelo corredor e se abraço apertado e parece que foi ontem a ultima vez que agente se viu.

Para puxar orelha ela também joga duro, joga mesmo.
Passamos por alguns perrengues ela do lado de cá e eu do lado de dentro de mim ( tinha que ser eu né ? rsrsr :).
Ela levantou meu astral, me deu um chá de sacode... um verdadeiro rebuliço assim que voltei do Rio Grande do Sul.. triste, triste, no meu lixão mesmo e com o meu João na mão. A saudade me esmagando por dentro, a insegurança de mais este recomeço zerado mesmo. Do zero e com meu João na mão.

Não preciso dizer que assim como o Clayton a Lulu sabe de algumas coisas minhas cavernosas ! rsrs é exagero rsrsr mas eles sabem !

E foi num desses encontros com a minha familia que o marido da Lulu ouviu, (pela primeira vez e tinha que ser na casa de meus pais rsrs claroooo ) o tal do ZEZo..
Mi se ri cor diaaa. 
Mas pasmem !! ele gostou. rs rs rs :)
E um outro dia depois ela disse que no outro dia após a festa ( eu acho ) ele comprou o cd e vivia ouvindo no carro.

Olha que eu devo muita coisa do pouco que tenho como pessoa, como profissional, mulher, mãe e principalmente amiga a um mundão de gente.
Mas tem algumas pessoas que a gente sabe que cruza o nosso caminho para nos dá mais sentido, mais colorido, mais sorrisos...
Que olha para você e saca que alguma coisa não está legal.
Que você sente o prazer ao te ensinar estampado no rosto e na alma dessas pessoas.

Bem e eu não vou mais falar dela porque já estou quase chorando mais essa foi uma das maneiras que encontrei para dizer o quanto você foi, é e vai continuar sendo importante e especial em minha nada mole vida!!! .... Te amo Lulu.... 
Bjs e até a próxima
Debby :)