Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quarta-feira, 7 de março de 2012

Além do Horizonte


Olhamos para o horizonte e buscamos uma direção a seguir.. mas sempre para frente devemos ir, pois para trás não tem mais como ir.
Existe uma grande diferença entre olhar para trás e ter o passado como fonte de experiências, como parametros de escolhas de decisões E entre querer viver o passado.
Então! a passos largos ou não, vamos entendendo que nessa imensa escola chamada terra temos várias disciplinas umas mais fáceis e outras mais dificéis e para cada uma delas o individuo, um ser humano diferente a representá-las. E o APRENDIZADO se faz palavra sempre chave é onde degustamos o doce ou o amargo de nossas ações.
É onde aprendemos que tudo que queremos viver, contruir, sentir, agir enfim. Advém unicamente de nosso querer aliado ao livre-arbítrio.
LI    BER    DA    DE
Fonte: Google imagens


E a LIBERDADE é altamente fascinamente, encatadora e sedutora  mas é o fio-terra da RESPONSABILIDADE.

E com essa dupla aprendemos o valor de uma OPORTUNIDADE.
E está pode vir de viés, num golpe de revés e ainda assim aprendemos na degustação de lágrimas que precisamos ainda que por uma questão de honra CONTINUAR.
Mas, pode vir também o borboletear do estomago , o frisson da ADRENALINA, o ápice da DOPAMINA no PRAZER da conquita, do conseguir, do acontecer.
E isso e muito mais encontramos , vivemos ou sentimos quando olhamos além do horizonte e nos arriscamos a desvencilhar o novo de frente, a renovar o que já é tão novo.
Quando simplesmente queremos viver e não somente existir. (**)
(**) Texto publicado no Recanto das Letras sob o código T3540282
Beijinhos e até a próxima


Rolou o tédio ai....???

Achei o blog deles fantástico, começando pelo "slogan" Papo de Homem, rsrsrs obvio que minha impressão foi..
Humm já vi tudo club do bolinha...
Quem disseeeeee ??? perdi alguns minutinhos lendo posts e mais posts e sai lucrando porque captei algumas façanhas, algumas  artes, alguns jeitos dentro dos trejeitos tipicamente masculinos... eh eh eh 
E quem disse que papo de homem se resume somente nesse triplice aliança... mulher X carro X futebol ???? está redondamente enganado. rsrrs
Vai lá e confere,
 
E eu me amarrei nesse post deles..


MANUAL FOR BORED GIRLS from Jesus Plaza on Vimeo.


Certo que minha segunda-feira não teve nem cheiro de tédio graças a Deus...
Bjs e até a próxima

Debby :)