Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 2 de março de 2012

Mamarazzi Week Sexta

Hoje o dia foi realmente corrido... mas foi legal...

E a fotinha de hoje é bem basiquinha...eu experimentando meu batom novo e João matando a saudade da mãezina dele..fazendo blablablabla... aprendeu ! e não para rsrsrsr




E se você quer saber mais sobre o mamarazzi Week.. vai lá nos 3 mosqueteiros... é uma galerinha muito linda e vc com certeza vai se amarrar.


Bjs e até a próxima
Debby :)



Amei esse comerciall e depois volto para falar dele.. me amarei nessa música

Medo

Cazuza compós essa música lembrando da vó dele, descobri aqui na Luma..
E essa música é ralmente uma poesia

Mas ouvindo ela agora e em alguns versos ele fala do medo..
E quem ja não sentiu medo né ???
Era um final de semana e eu tinha ido no laboratório minha ginecologista passou o beta < aquele exame de gravidez  > e lembro como se fosse hoje eu não tinha noção do quanto aquela palavra "positivo" iria mudar a minha vida completamente.
E como eu mal sabia o que significa mas quando o rapaz do laboratório me desejou parabéns...minha cabeça parou naquele instante e acho que foi a primeira vez em toda minha vida que fiquei sem pensar nada, meu estomago parece que estrou num vacuo e eu me senti como um buraco negro... me sugando, me consumindo até que acordei e perguntei já tremendo...
- Estou grávida é isso ????
E ele riu
- É sim...
Não dei tchau, o estomago doeu mesmo, o sol ardeu em meus olhos e parecia que eu tinha acordado de alguma forma...
Não pode, não pode meu Deus eu dizia comigo mesma. E vim para casa nesse dia andando lentamente, calmamente eu náo sabia o que fazer, com quem ligar só sabia que precisav continuar andando.
E pela primeira vez também passei abatida pelo meu cenário preferido a orla de Salvador.... eu só me atentava para meus pés no ritmo do meu caminhar.
E tive medo..mas um medo que não sabia identificar o porque ainda.
Mas os dia passaram, os enjoos e algo em mim também havia mudado... o amor.!

Eu não sabia o sexo ainda daquele serzinho que morava dentro de mim me causando o maior rebuliço... e o silêncio de antes deu lugar a diálogos inteiros e intensos;
E eu acaraciava a minha barriga com a certeza de que meus dedos estavam tocando cada pedacinho dele.. do meu amorzinho.
E dali entendi a beleza, a mágica que é esse instante mágico.... quando nos sentimos protetoras, responsáveis.
E era um sábado lindo, o céu azul.. e Tiago adorava tomar banho cedinho,.. nossa fazia a festa aqui dentro de doer a coluna...pulava horrores rssrs
Mas nesse dia ele estava diferente , acordei com uma azia enorme, e achei meu bb mais quietinho, caladinho... e diferente dos outros dias ele não fez festa no abanho. Desci para a casa da minha mãe e falei que estava me sentindo estranha...
Quando ela tocou em minha barriga..achou muito dura e Tiago não mexeu como costumava fazer e falou para ligar urgente para minha médica.
Dra Licia estava na feira < rsrsrs > e depois de saber por alto como eu estava, pediu para que eu fosse para emergência para exames de rotina qualquer coisa o hospital iria ligar..e lá fomos nós.. eu minha mãe e o Tiago.
Quando chegamos na recepçãp.. o MEDO... de morrer, de perder meu bb, de entrar sozinha na sala de parto. Foi quando ouvi o médico dizendo a minha mãe que a minha placenta já estava muito madura e que Tiago estava se virando praticamente sozinho porque ela < a placenta > já não estava realizando suas funções corretamente.
Foi quando ouvi minha mãe dizer..
- Doutor, por favor eu quero a minha filha de volta sei que outros netos ela vai poder me dar.
Foi quanfo chorei copiosamente ... pedindo a Nossa senhora que também era mãe para cuidar de meu bb..
E depois de quase 4 horas ouvi o choro do Tiago.e naquela hora, naquele instante cheirei meu filho com meu instinto, querendo ver se ele estava inteiro. E no encantamento daquele amor adormeci ... mas antes chorei agradecendo a Deus por mais esta demonstração de amor, de carinho e de afeto incondicional.. que é ser mãe.
Mas depois fiquei sabendo que quase ninguém acreditou no meu irmão quando ele ligou para meio mundo de gente dizendo qeu o Tiago nasceu.. rsrsrs
A minha prima C... aquela dos passarinhos lembram ?
Disse
-Sim Marcelo venha para cá... é primeiro de abril né ? rsrsr
E hoje não sei do que sou capaz , até onde posso ir pelos meus filhos...
Só sei que com, e por eles eu posso e vou!
E isso é amor
Te amo meu filho..

Esse texto é mais um pedaço das minhas histórias de amor...e quem está me fazendo recordar, rir ou chorar em cada pedaçinho desse... é a LUMA com a blogagem "amor em Pedaços." Vai lá e dá uma olhadinha !


Bjs
Debby :)

Mamarazzi Week Quinta


Nada melhor do que a Mamma aqui em foto sem notar, sem perceber...
Porque adoro tirar fotos mas sair em fotos ainda tenho o certo tremorrrrrr rsrsr

Aqui estou no Mamarazzi Week desta quinta

 Só não me pergunte no que estava pensando....rsrsrs