Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nas pedras, na dor e no avanço....


Não sei se a vida ou nós mesmos nos pregamos cada peça.
Sim, porque tem determindas situações que passamos que nos pegam tão de surpresa que após o gelo do choque, ficamos nos perguntando o porque !!!
Antes eu era e acredito que ainda sou um pouco imediatista, de tipo, falou , eu não gostei ..então vai ouvir também.
Mas depois que o nosso mundo gira algumas vezes agente aprende... e o melhor, aprende com outro ser tão humano quanto nós, e me pergunto porque esperar perfeição ???
É quando você percebe que em momentos assim a própria vida faz a seleção ao seu redor, seja pela sua afinidade, pela sua energia < eu acredito muito nisso > ou simplesmente porque você merece que algumas pessoas sejam simplesmente deletedas, excluidas de maneira natural sem muita neura, sem ressentimentos.. e simples assim.


Tipo assim, eu acho que já aconteceu de você conhecer alguém e de repente sua vida dá uma reviravolta.. mas não pense ser positivo ao contrário,... a pessoa parece que tem um imã que te puxa para baixo.. essas são as âncoras e se agente não tiver cuidado afunda mesmo.
E o contrário também acontece.. claro ! pessoas que brilham num sorriso, que iluminam tudo quando surgem a sua frente,E  que te dão sorte sim..
Não !!!
Você tem sorte e essa pessoa tem a energia sintonizada no mesmo canal então
tudo flui... minha vó Marieta dizia que as pessoas boas de coração eram fáceis de serem levadas no bico e caim sempre em qualquer conversa, mas Deus as ajudava mesmo que elas não enxergassem um palmo na frente do nariz. srsrs
É quando o universo conspira para aquela amizade , aquele lance, aquele rolo não ir adiante. É quando aquela pessoa comete tal coisa que você se afasta gradativamente ou quando a vida te afasta e assim por diante.


Sempre fui muito exagerada em meus sentimentos. Então quando tenho que chorar choro mesmo na frente de quem for, por quantas horas tiver que chorar, até colocar toda a dor tristeza ou o motivo para fora. Mas na maioria das vezes me pego mais rindo do que chorando e quando o momento é bad.. rsrsr digo a mim mesma..Podia ser pior, então levanta a cabeça e bola para frente.

E algumas vezes você percebe que Deus, a vida coloca algumas pessoas com cara, gosto e jeito de pedrinhas para que possam te ajudar a subir... e consegui exito em seus projetos, em seus sonhos.. mesmo que você só perceba isso depois de alguma frustraçãozinha, chorozinho, dorzinha, decepçãozinha... é coloca bem no diminuitico porque ai você também aprende que este mesme Deus te reserva algo bem, bemmmmm melhor lá na frente!!!! rsrsrs



Bjs e até a próxima 
Debby :)