Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Não importa....


Não !
Decididamente não importa a cor de seus olhos, a cor de seus cabelos quando o que quero de ti está por dentro....
É a fé, é a esperança, é o sentimento, seja ele bom ou não...
Mas se eu quero que seja bom meu exemplo tem que ser positivo.

 

Não!
Não importa o tamanho da sua conta poupança, o limite do seu cartão de crédito porque o quero de ti... vem em abundância e de graça...nos é concendido pela vida....é a sua consideração, o carinho , amizade acima de tudo proteção...


Não!
Decidamente não me importa o seu grau de instrução pois eu sei que pela sabedoria da vida sempre nos conectamos, sempre nos ligamos a pessoa afins estas que curtem a mesma onda que a minha , que curtem ou não quase as mesmas coisas que eu mas o que importa  é que você seja você e seja verdadeiro ainda que hoje, agora por algum motivo que a mim não compete julgar esteja sem dinheiro....
Porque eu sei que tem coisas e principalmente pessoas que o dinheiro não pode comprar.
E uma dessas coisas é nossa dignidade.

 
 Não!
Decidamente não importa o que eles julgam necessário e correto
Quando a minha alma, o meu bom senso, e  a minha condulta não aprovam
Decididamente não me importa!

Bjs  e até a próxima
Debby :)
 
 

Obs: Todas as imagens eu tirei das páginas que curto no facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)