Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu assisti e gostei...

As crônicas de Narnia e a viagem do peregrino da Alvorada.


O filme é tentador do começo ao fim, inicialmente agente não dá nada, mas assistindo o enredo começa a nos chamar atenção, onde captamos ótimas mensagens em cada entre-linha das cenas. 

Desde a lição inicial de acreditar em seus sonhos, suas fantasias até sair das "tentações" e dos desafios até chegar ao destino final.
Imagens  http://www.cinepop.com.br/filmes/cronicasdenarniaviagemperegrinoalvorada.htm


E é até chegar ao final que toda magia do filme acontece, frases como "você não deve fugir de você mesma "  um dos conselhos que o leão Aslan dá para a pequena Lúcia.

Fugir e escapar  de tentações ao poder, riqueza, inveja e etc.. e todas com belas cartadas em frases, conselhos que são lançados aos personagens. Como os do Rato dá para o até então insuportável primo Eustáquio que é "doutrinado" do inicio ao fim pelo ratinho... e ouve conselhos como... " cada um tem dentro de si coragem, força e fé que o medo faz se apagar mas o verdadeiro guerreiro não foge de nenhuma luta, ainda que a derrota seja eminente" < não foi bem assim mas foi o que eu entendi rsrs "

Lições que chamam e estimulam nossa auto-estima, confiança interior e no próximo, lealdade e acima de tudo o verdadeiro valor de uma amizade.
Fora o colírio  ma ra vi lho so   do Ben Barnes né ???? rsrsrsrs e como já disseram comigo - Ahhh lá em casa!!!!! :) só para rir !! rsrsrs

E se eu escrever mais a sua curiosidade desiste de assistir ao filme né ???
Então vai lá e confere ! Mas não esquece de passar aqui depois e dizer o que achou do filme..

Bjs e até a próxima
Debby :)

E com vocês a minha trilha sonora mais que perfeita.... rsrsrs