Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 1 de novembro de 2011

E tudo começou assim

 Da minha amiga Silvinha Filipo ela é fera.... Bjs Silvinha
 
A minha mãe deu de presente para Duda < minha sobrinha> uma boneca do tamanho dela.

João ganhou uma motinha eletrica que ele ainda tem medo de usar porque não sabe direito e morre de paixão pelo Tico-tico do Peu < meu sobrinho>

Ficam Duca e Peu nas duas motos eletricas e joão patinando no tico-tico rsrs uma gracinha.
Mas fico em minhas viagens < rsrs > para variar curtindo e lembrando do quanto a vida realmente nos recompensa e percebo a alegria de meus pais em ver aquela folia e verdadeira fuleragem rsrs dos netinhos correndo para lá e para cá. Até mesmo as briguinhas é motivo de risos.

A ultima do dia das crianças foi porque Peu queria a boneca de Duda que desistiu de bricar pela moto dele porque viu ele atrás da boneca dela que ela nem tchum antes |! Pode ???
Vá entenderrr ! rsrs

Então vi a minha mãe encantada pela boneca da Duda brincando, conversando com a bonequinha como se voltasse aos 3 aninhos da Dudinha rsrs.


Vi Tiago e Marcelo < meu irmão  e dindo do João >  brincando a valer com a pistinha de autoroma que ele o Dindo deu de presente para o João < detalhe da caixa : para crianças acima de 3 anos. > A foto está na máquina mas o brin quedo é esse aqui Ooo.

De quem eu lembrei??? do sr cabeça de batata no toy story 1 - Eu não servir de babá para uma criança babona rsrsrs


E vi meu pai ao longe sentado na mesa com lágrimas nos olhos também com seus pensamentos longe provavelmente com seus pensamentos, seu coração e sua saudade em seu filho mais velho  que hoje está trabalhando na seara de Jesus mas que partiu daqui cedo. E com toda e absoluta certeza naquele dia também estava ali em prece agradecendo a Deus por aquele momento único e raro de afeto e comunhão.


E vi de repente aquele furacãozinho loirinho com seu 01 aninho e quase 08 meses vindo correndo em minha frente para me dar aquele abraço apertado e um selinho na boca babado... extremamente babado com gosto delicioso de chocolate.



De quem lembrei?? Do filme que vi no blog da Dri Marte precisam de mães muito bom e indico viu ?

Mas foi um final de semana maravilhoso.


Bjs e até a próxima
Debby :)