Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Moinhos de vento...





A vida é engraçada...

E como.. pensei que tão cedo não voltaria a rever os redemoinhos aqui de dentro... as ventanias... e os meus moinhos de vento estão a toda...

Nossa e hoje vendo o blog da Myris ela me falou da Cele e o primeiro post da Cele é esse video da Christina Perri e nossa... essa música tem tudo a ver como um momento que estou passando... não ... nada parecido com aquela sensação de luto lembram ?graças a Deus, mas é a sensação da calmaria da dor e ao mesmo tempo da certeza ... rsrs é meio louco né ?? é sei... mas se não fosse , não seria eu !!!

É o bom da certeza do verdadeiro e único amor, aquele que você segreda para a lua cheia, em que vão-se as primaveras, vem os outonos, os invernos e ele continua aquecendo seu coração e assim os dias passam e agente percebe que chora não por um ser humano mas por todo um conjunto de sentimentos seus, e emoções suas que se perderam no tempo e no espaço. Suas expectativas, suas esperanças, seus sonhos, seus desejos, os momentos não vividos, palavras incontidas.
E você se vê com tudo isso engasgado na garganta do tempo e se perde no vacuo do seu próprio espaço intimo. E um dia pede licença para ser expurgado, para ser extirpado de dentro do teu ser simplesmente porque sua própria alma vê que já dá mais !!!

Se você leu Querido John do Nickolas Parks talvez me entenda um pouco