Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

De passagem....


Então estava eu no ônibus vindo pro trabalho quanto entrou um desses vendedores autorizados de balas.. aqui chamamos de baleiro.
Ele entrou oferecendo além de suas balinhas aqueles panfletos com propaganda.. pregando a sua religião.

Como ele falava alto não tinha como não ouvir, né ? rsrs

Então ele falava muito de Jesus e entre uns dizeres e outros eu pescava algumas frases boas para serem trabalhadas.. algumas é certo que ele exagerava além de falar mais alto ainda rsrsr

Mas pesquei naquele marzão de aprendizado de paciência e respeito pelas questões, opiniões e escolhas alheias... claro!!! a palavra

" de passagemm" !

E ele foi categórico quando disse

- Meus irmãos estamos aqui de passagem...

E eu viageiiii claro! rsrsr e percebi que realmente estamos aqui nesta vida, neste planeta de passagem literalmente e nenhum de nós ficaremos aqui apra semente ou contar histórias para sempre... Não!
Concordo com o vocalista da banda Eva,  Saulo, sempre é tudo aquilo que se faz eterno em cada momento. 

E precisamos sim, aprender a dar valor as pequenas coisas, aos momentos simples, a rir com mais intensidade e constatemente... a não dar tanto valor aos problemas e perceber de uma vez por todas que todos tem solução. Afinal qual  a razão da fé ???
Deus jamais nos daria um frio maior que nosso cobertor então...

É fazer a nossa parte, nos amar sempre e com bastante lealdade.... assim não iremos permitir que nada nos faça sofrer, ou retire a nossa paz interior... !


Eu acredito muito nisso, mas agora tenho que ir ficar com meus filhotesssssss e isso, esse amor , esse prazer, esse tesão viscerallll  nada no mundo substitui. 

Bjs e até a próxima
Debby :)