Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Como uma onda no mar....

Como um surfista em busca de uma onda ideal
Num mar totalmente flat assim estou ultimamente..
Em minha prancha... sentindo a brisa, olhando a imensidão do mar
E esperando.. olhando pro infinito..
Lá longe pro horizonte!

E isso para um surfista deve ser altamente desesperador ! rsrs
Mas é necessário... que nem uma águia quando chega naquela fase doas unhas e do bico.. vi no discovery channel isso e achei aqui no youtube..




Mas acho que tem épocas em que precisamos sim passar por fases assim
É quando você dá de encontro com seus vacilos, seus erros, suas virtudes, algumas máscaras caem e você se dá conta de que existe e sempre existiu um lobo dentro de você... é um lobo!
Pelo menos eu penso assim a respeito de meu silêncio... tipo assim!
Quando eu percebo que não vale a pena discutir com você, que você tem a pobre e vã ilusão de se achar o sonhor de si, o dono da razão... e você perde literalmente seu tempo discutindo comigo... eu posso até estar te ouvindo mas a probablidade de estar escutando o que vc está falando é a minima possivel.



E sempre, sempre que estou numa situação assim lembro da apresentação do lobo... que faz tudo em silêncio... absolutamente tudo !! e no silêncio você escuta muita coisa, você evita falar muita coisa que não deve e evita também muitos, muitos arrependimentos.
E raramente me arrependo de escolher sempre o meu sulêncio nos momentos mais criticos da minha vida... ao contrário alguns arrependimentos nascem em mim dos momentos em que abri a boca e falei algo de que me arrependo sempre. sempre!
Mas cai naquele famoso ditado do mosca-morta !! rsrsr mas o que importa mesmo é o que você acha e espera de você mesmo...e apartir desses parametros você muda.. muda como você acha melhor para você.
E não como as pessoas querem que você seja porque você nunca vai ser perfeito, bom o suficiente para ninguém... a não ser para você mesmo e para Deus que te aceita e ama do jeito que você é!

Esse madrugada enquanto olhava o João dormindo... nossa acho que já disse aqui.. adoro ver as pessoas que amo dormindo ou então amanhecendo. É quando se é puro.. fala o que sente < algumas situações são altamente engraçadas rsrs >... se vira na cama gostoso. sabe ? O Se espreguiçar lindo e único porque uma espreguiçada nunca, nunca é igual a outra. E quem me disser que consegue é porque está mentindo ! rsrsrs até mesmo porque o momento já é outro...a essência é outra , o jeito do rosto, os lábios, as mãos tudo,
tudo mexe diferente!

E dormir dormir tem história para contar mas isso..... é em outro dia !! rsrsrs :)

Trilha sonora de hoje:





Beijos e até a próxima 
Debby :)