Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Caminhando...

"O silêncio também fala, fala e muito! O silêncio pode falar mesmo quando as palavras falham." Osho

Ainda estou no meu tsunami interior nossa e que fase!!!
Alguns dias de silêncio total... em todos os generos rsrs mas sobrevivendo!! diria assim rsrs
E minha trilha mais que sonora continua sendo meu jardim do Vander Lee tudo a ver a música, enquanto estou bordando alguma coisa, deixo ela sempre no dvd na repetição.. rsrs
Mas como parei no post anterior  e já recebi alguns e-mails pedindo para dar continuidade e deixar de suspense...rsrs o que eu quis dizer com mudar o roteiro assim repetinamente.
É mudar alguma coisa em nossa rotina do dia a dia de vez em quando. Só isso!
Eu mesma preciso disso de vez em quando.
Tipo assim fui agraciada por ter nascido na terra de todos os santos, encantos e axés... na minha , na sua e tão nossa maravilhosa e gostosa Bahia. Então o bom é quando era horário ed verão e o trabalho não estava tão abafadinho rsrs e o Joãozinho não estava em meus planinhos rsrs
Então mudava primeiramente o roteiro do ônibus e pegava sempre o que vinha pela orla << delicia >>> desvia na metade do caminho de casa e vinha andando pela praia, tirava os sapatos rssrs e vinha pela beira da praia... sentindo as ondas em meus pés... nossa é uma sensação de liberdade tão grande quando estou caminhando na praia que sempre que posso volto , venho, viajo, vejo ou olho da minha janela alguma sombra do que posso curtir ....
 E assim é como se recarregasse de alguma forma minhas baterias.... 
E por falar em baterias hoje foi o primeiro dia de creche do João nossa me senti um monstro,,, mas fazer o que ??? necessidade né ??? e sai da creche de fininho para meu bb não me ver saindo... gentem é horrivel !! 
Fora que liguei a cada duas horas para saber... Jane e meu João ??? com o coração na mão!! bem, minhas experiências com babá foram uma negação mas um grande aprendizado....e meu lado Amélia está voltando 100% praticamente.... uma vez que não fui aquela mãe ideal na parte de educadora com o Tiago... então vou ficar e muito na mão no que que tange a parte de compreensão dele!!! Apesar da mudança sutil dele rsrss e do pouco e quase raro amadurecimento.... e nessas horas sonho com uma filha que sonhei um dia em ter e que a vida não deu mas que sonho ainda em adotar quem sabe !!! mas só a mega-sena quem vai me responder rsrsrs.
"Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortavel, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências." Osho
E por falar em coração vibrar ultimamente ando apaixonada por todos os belos quadros da natureza,,,,mas isso também é uma outra história.
Trilha sonora de hoje:::

Tudo a ver !! hein ???? trrsrsrs

Beijos e até a próxima
Debby :)