Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Das Minas Gerais para meu pescoçinho rsrsr + Mamarazzi Week



Conheci o Mamarazzi Week com a Myris.... 
Ganhei da Claudiane um cartão lindo, lindo com um fusquinha azul na frente. Outra das minhas paixões rsrsr e um colar lindissimo.
Mas antes das fotos vamos as novidades consegui tirar um monte, monte de fotos minhas com o Jão... Tiago estava em Ilheus na formatura da minha prima DAN e da minha futura prima oficial < É a namorada do meu primo FLA está esperando um bebê...  > então ficamos eu eo João farreando por aqui mesmo.
E olha que foi uma farra mesmo.
Criamos coragem, quer dizer, eu né ? porque o Joçao não pode ver uma máquina que lá vem mil e uma caras e bocas...


E agora o cartão zinho lindinho que ganhei e euzinha de visual novo....

 
 E o tema do post de hoje o colar que viajou das Minas Gerais diretamente para meu pescoço.... e eu claroooo !!!! rsrsrs
 Bjs e até a próxima

Debby :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)