Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Muito tempo e falta de tempo

Reflexão: "A maior enfermidade é não ser ninguém para ninguém." - Madre Teresa de Calcutá

Foto de Selma Brandespim

Sabe quando você fica numa dúvida cruel ???
Pois assim estou, alguns amigos que possuem acesso a este blog, está divulgando e o amigo, do amigo, do amigo está querendo também ter acesso.
Mas vamos deixar os dia correrem.
A experiência rotineira com o  João Victor está maravilhosa e totalmente inusitada as vezes, não tenho tempo mais para nada, fora que ainda estou sem net... então todos os meus canais virtuais estão em defasagem.
Mas o João já está com seu primeiro dentinho saindo e que emoção quando ele pega meu queixo e quer morder rsrsrs é uma fase deliciosa mas sei que passa rapido. E como ele está enjoadinho Tiago diz que ele está com esse dente para sair desde quando chegou rsrsrs porque chora sempre, sempre quereno colo. Esse costume coloquei pela necessidade e muita gente critica.. mas que hoje abstraiu completamente, é meu filho e criei ele assim ... sempre comigo, sempre no meu colo, garrado no meu peito.. é minha cria.. e hoje me arrependo de não ter feito o mesmo com Tiago. Mas a maternidade de João está resgatando muito do que deixei lá atrás com Tiago em fase de crescimento...
E hoje participo ativamente da fase do "aborrecimento" ou seja, adolescência... mas percebi que para estar com um minimo de paz, você < nós pais > precisa entrar "na mesma onda" que eles... rsrsr se não toma caldo literalmente. :)
Daí temos que "curtir" restart... nada contra mas meu ouvido fica latejando com toda essa barulheira mas tenho que pronunciar um legal engasgado em prol da paz e harmonia com meu filho rsrs.
Tenho que ver e ouvir um monte de coisinhas que são o mundo dele e que tenho que respeitar...
Mas estou vivendo maravilhosamente feliz e dentro das minhas limitações esse mundo maravilhoso, estupendo e impossivel de explicar chamado mãe.
Até a próxima
Debby :)